Encontro das artistas era um dos mais esperado da noite, emociona o público e reforça conexão que nasceu nas redes sociais e ganhou os palcos do Brasil


Após ser um dos grandes destaques da abertura do Carnaval do Recife na última quinta-feira (12), no Marco Zero, Priscila Senna voltou a brilhar neste sábado (14) ao protagonizar um dos momentos mais comentados da programação: um dueto muito aguardado pelo público com Liniker. Diante de uma multidão, as duas artistas foram ovacionadas pelo público em uma apresentação que celebrou a diversidade e a força da música brasileira. O encontro era um dos mais esperados da noite.
A relação entre Priscila Senna e Liniker é, como diz o ditado, de “outros carnavais”. A aproximação começou de forma espontânea nas redes sociais, quando Liniker passou a acompanhar o trabalho da Musa do Brega após ouvir suas músicas por indicação de amigos. O primeiro follow veio de Liniker e abriu caminho para uma conexão artística que só cresceu ao longo do tempo.
Dessa relação nasceu também uma parceria musical. Juntas, elas assinam o hit Pote de Ouro, faixa do álbum CAJU, que já ultrapassa 18,7 milhões de plays no Spotify Brasil. A colaboração aproximou ainda mais os universos das duas artistas e apresentou ao público uma fusão potente de estilos e referências da música brasileira.
O reencontro no Carnaval também carrega simbolismo. Liniker já havia participado do audiovisual “Priscila Senna – 15 Anos Ao Vivo em Recife”, gravado no próprio Marco Zero no ano passado, diante de mais de 30 mil pessoas. Voltar ao mesmo palco em pleno Carnaval ampliou o significado do momento e reforçou a conexão das artistas com a cidade e com o público pernambucano.
Vivendo uma fase de reconhecimento nacional e com agenda intensa no período carnavalesco, Priscila Senna tem transformado seus shows em verdadeiras celebrações. Além dos encontros musicais marcantes, a artista também se destaca pelo cuidado estético de suas apresentações. Com o tema “Pernambuco em Transe”, a proposta de seus looks de carnaval tem uma narrativa visual que traduz o espírito do Carnaval de Pernambuco em criações autorais. Elementos do frevo, coco de roda, ciranda, maracatu e caboclinhos ganham releituras em volumes, grafismos, texturas e formas. Referências aos bonecos gigantes e a símbolos tradicionais da cultura local completam a composição, resultando em produções que encantam o público e exaltam o brilho, a identidade e a força das tradições pernambucanas.
Assim, música, imagem e cultura se conectam em um espetáculo completo, consolidando a artista como um dos grandes nomes do Carnaval e criando momentos que permanecem na memória do público.
Créditos: Divulgação








